HORÁRIO DOS TREINOS

Aparecida:

 

Terças, quintas e sextas:

6h30 às 7h30

16h às 17h

Segunda a sexta:

19h30 às 20h30

REDES SOCIAIS
ENDEREÇO

Aparecida:

Rua Luiz Antony, 885. Aparecida

(dentro da Academia Golfinho).

Notícias

Entrevista Berg Lopes. 

 25 de novembro de 2016

Confiram  a entrevista com um dos melhores treinadores de muay thai do Brasil , kru Rosemberg Lopes , residente de Goiás e que ficou uma semana em Manaus puxando treinos na academia TID NUER  e ministrou um seminário prático para os praticantes de muay thai amazonenses . 

Fonte: www.amazonmuaythai.com.br

Semana de Aula com o Professor Berg Lopes. 

 23 de agosto de 2016

Nossa academia teve o prazer de ter por uma semana inteira puxando treino para nossa equipe de competição e demais alunos ,kru Rosemberg Lopes , que treinou nos melhores camps tailandeses e transmitiu seu conhecimento na parte técnica e física tal qual ocorre na Tailândia . 

Fonte: www.amazonmuaythai.com.br

Seminário Berg. 

 29 de outubro de 2016

No dia 29 de outubro de 2016, a Academia Tidnuer realizou um Seminário prático de muay thai com o Treinador/Lutador Rosemberg Lopes que passou detalhes técnicos básicos e avançados , defesas , contra-golpes , tradições e curiosidades . Todos os presentes saíram satisfeitos com mais conhecimento na bagagem e reberam certificado de participação .

Fonte: www.amazonmuaythai.com.br

Tidnuer no Amazon Talent 6. 

 27 de outubro de 2016

No dia 27 de outubro de 2016, realizou-se o grande  evento Amazon Talent em Manaus.

O Atleta Lucas Koji da Equipe Tinuer ganhou sua luta de estréia com um nocaute no segundo round do evento . Outro atleta da tid nuer que participou foi Bruno Quintanilha , que embora não tenha conseguido o resultado esperado , mostrou toda nossa técnica e determinação , valorizando o combate .

Fonte: www.amazonmuaythai.com.br

Seminário Gae Keawsuek

 23 de novembro de 2016

O professor Dídimo Neto viajou até Goiás para participar do  seminário prático de muay thai com o Gae , um dos melhores treinadores da Tailândia . O seminário contou com a participação do super campeão Adaylton Freitas , atleta da elite boxing do qual Gae é o treinador chefe e foram passados além da parte técnica , a rotina de um atleta de muay thai na Tailândia . O evento foi promovido pela academia lumpinee , de Anápolis e teve participação em massa dos praticantes goianos  . " Estamos sempre atrás de conhecimento para que nossos alunos possam usufruir de uma boa qualidade técnica " , disse o professor Dídimo Neto .

Fonte: www.amazonmuaythai.com.br

Manaus receberá um super Seminário Técnico de Muay Thai. 

 23 de agosto de 2016

No dia 29 de outubro de 2016, Manaus receberá um super Seminário Técnico/Prático de Muay Thai com um dos melhores treinadores de Muay Thai do Brasil, o experiente Berg Lopes, treinador da Lumpinee Gym (Anápolis - GO).

 

Berg transmitirá aos praticantes amazonenses os conhecimentos adquiridos em suas passagens e lutas pela Tailândia, terra de origem e pólo mundial do Muay Thai.

 

O Seminário tem como público alvo: praticantes, atletas, treinadores e fãs de lutas em geral.

As inscrições serão realizadas na academia Tid Nuer, localizada na rua Pará, 670, Vierialves.

Fonte: www.amazonmuaythai.com.br

Aulão Inaugural de Jiu Jitsu na Matriz da Academia Tidnuer. 

 08 de agosto de 2016

Será realizado no dia 11 de agosto de 2016 um aulão inaugural de Jiu Jitsu na Matriz da Academia Tidnuer

As aulas serão ministradas por Alexandre Magno , o Xande , professor dedicado , amigo e com ótima didática . Venha aprender a se defender , finalizar as calorias , ter mais disposição no dia a dia  e adotar um estilo de vida saudável . 

Fonte: www.amazonmuaythai.com.br

Aulão Inaugural de Kung fu Garra de Águia na Matriz da Academia Tidnuer. 

 08 de agosto de 2016

Será realizado no dia 09 de agosto de 2016 um aulão inaugural de Kung Fu Garra de Águia na Matriz da Academia Tidnuer

As aulas serão ministradas pelo experiente professor, com certificação Internacional, José Vasconcelos.

Venha aprender a milenar arte marcial chinesa com um dos melhores professores de Kung Fu do Amazonas . 

Fonte: www.amazonmuaythai.com.br

Academia Tidnuer do Vieiralves inaugura novo quadro de Horários e Atividades. 

 01 de agosto de 2016.

No dia 01 de agosto de 2016, a Matriz da Academia Tidnuer lançou o seu quadro de horários e Atividades.

O Quadro conta com diversos horários para o treino de muay thai além das modalidades adicinais: O Jiu Jitsu e o Kung Fu.

Todas as modalidades são ministradas por professores de Alto calibre didático e de muitos anos de conhecimento na área, sendo o Jiu Jitsu ministrado pelo professor Alexandre Magno e o Kung Fu pelo professor José Vasconcelos e no muay thai o kru Dídimo Neto

Fonte: www.amazonmuaythai.com.br

Inauguração Academia Tidnuer no Vieiralves. 

 25 de julho de 2016

No dia 25 de julho de 2016, foi inaugurada a matriz da Academia Tidnuer de Muay Thai, localizada no Vieiralves, que contou com um aulão, que foi especial, porquê contou com a presença de boa parte da equipe.

"achei sensacional o clima durante o aulão pelo envolvimento de todos os que participaram" - disse o professor Dídimo Neto.

Fonte: www.amazonmuaythai.com.br

Inauguração Academia Tidnuer no Cassam. 

 09 de julho de 2016

No dia 09 de julho de 2016, foi inaugurada  a nova unidade da Academia Tidnuer de Muay Thai, localizada no clube Cassam.

O clube é famoso pelo o seu Jiu Jitsu (Gracie Jiu Jitsu) e agora conta com o excelente Muay Thai da Equipe Tidnuer.

A Aula Inaugural contou com a presença de alunos e pretendentes a estudar a famosa arte das 8 armas.

As aulas ocorrem todas as Terças, Quintas e aos sábados, ministradas pelo instrutor Bruno Quintanilha, sob a supervisão do professor Dídimo Neto.

Fonte: www.amazonmuaythai.com.br

Academia Tidnuer no Vieiralves. 

 25 de junho de 2016

A Academia Tidnuer que funciona sob a supervisão do Professor Dídimo Neto, no Centro de Manaus, está de mudança para o seu novo endereço no Vieralves, divisa com o Adrianópolis.

A nova academia está sendo projetada para melhor acomodar os seus alunos e contará com outras modalidades, como o jiu jitsu e o kung fu.

A academia contará com aulas para iniciantes, avançados, atlétas profissionais, nas modalidades: masculino, feminino e infantil.

Vale a pena conferir a nova estrutura!!!

Para maiores informações:

 

(92) 98224-6346 tim/whatsapp                (92) 99517-3015 vivo               e-mail: atendimentomuaythaiamazon@yahoo.com.br

 

           @Tidnuer                                                                                                       www.facebook.com/tid.nuer

           @Tidnuermuaythai                                                                                     

 
 
fonte :  amazonmuaythai.com.br
  • Instagram Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Facebook Social Icon
CF Cup Muay Thai agita academia Champions Factory. 

16 de junho de 2016

 

No dia 16 de junho de 2016, na unidade do Centro da academnia Champions Factory houve o CF Cup de Muay Thai, competição interna que participam as jovens promessas da academia, com pouco ou nenhuma experiência em competições.

Familiares e amigos e se surpreenderam com o nível técnico que os alunos apresentaram na competição, e que receberam elogios do professor Dídimo Neto.

A entrada foram 2kg de alimentos não perecíveis, que foram doadas para entidades filantrópicas. 

 
fonte :  amazonmuaythai.com.br
Champions Factory na Globo local. 

19 de abril de 2016

 

Filmagem com os atletas da champions factory para a globo local . No detalhe , o atleta Bruno Quintanilha batendo manopla com o professor Didimo Neto .

Foi falado brevemente sobre o Muay Thai e seus benefícios, sob a supervisão do grande Eduardo Monteiro de Paula.

fonte: www.amazonmuaythai.com.br

Entrevista com o grande atleta Bernardo Braga. 

abril de 2016

 

01 – O QUE O MOTIVOU A PRATICAR MUAYTHAI? COMO FOI?

Bernardo: Quando eu tinha 12 anos aproximadamente (1995) o Muay Thai estava começando a ficar conhecido e alguns dos meus amigos do Colégio Pedro II da tijuca onde eu estudava praticavam a arte na academia Jop na tijuca. Porém meu pai não queria que eu fizesse pois tinha medo que eu me machucasse devido aos golpes violentos da modalidade, chutes e joelhadas principalmente. Meu irmão mais velho praticava jiu jitsu, hoje em dia faixa preta do Mestre Ricardo Vieira, e trazia pra casa fitas VHS e assistíamos juntos as primeiras edições do UFC...

 

continue lendo

 
fonte :  amazonmuaythai.com.br
Champions Factory Manaus da show na Copa do Brasil de Muay Thai no Rio de Janeiro. 

02 de abril de 2016

 

 

No dia 02 de abril de 2016 ocorreu a Copa do Brasil de Muay Thai, sediada na cidade do Rio de Janeiro dentro do tradicional evento de fisioculturismo Arnald Classic.

A Academia Champions Factory filiada a FAMT (Federação Amazonense de Muay Thai) levou uma delegação de 05 atletas e conquistou 04 medalhas de ouro e 01 de prata, sendo os atletas: Flaviano Albuquerque (77kg, ouro), Alex Viana (91kg, prata), Bruno Quintanilha (67kg, ouro), Marcello Brazão (71kg, ouro) e Gabriel Salles (51kg, ouro)

"Todos tiveram lutas contra adversários duros, mas conseguiram impor o jogo que foi treinado e venceram com longa margem de diferença nas pontuações." - disse o professor Dídimo Neto (treinador da Equipe e presidente da FAMT).

 
fonte :  amazonmuaythai.com.br
Brasil conquista títulos no mundial de muay thai e Artur Mariano é eleito vice-presidente da WMF. 

23 de março de 2016

 

 

O Brasil mais uma vez conseguiu um saldo bastante positivo no mundial de muay thai realizado na Tailândia na última semana. Líder da delegação da seleção brasileira, o mestre Artur Mariano destacou os campeões mundiais Bruna Franceschini, Matheus Dantas, Ronaldo Basílio e o pequeno Ângelo Gabriel, que é fruto do excelente trabalho social feito pelo ex-lutador Will Ribeiro na Zona Norte do Rio de Janeiro, e o medalhista de prata Jussemar Noskoski. Ao todo, o Brasil conquistou cinco título mundiais, três vices e sete terceiros lugares.Presidente da Confederação Brasileira de Muay Thai, Artur Mariano teve mais para comemorar. Além das conquistas dos pupilos, ele também foi eleito vice-presidente da World Muay Thai Federation, como explicou ao PVT.“Foi uma surpresa para mim, eu não esperava. Realizaram uma eleição, sugeriram meu nome como candidato e fui eleito por votação unânime. Este é o maior cargo que alguém pode chegar, porque o presidente é o tailandês general, que não se troca. Isso é um fato histórico. O Brasil tem um vice-presidente no maior organismo de muay thai no mundo. Estou muito feliz e surpreso, na hora nem acreditei”, comemorou.O próximo compromisso do muay thai brasileiro acontece nos Jogos Abertos Olímpico, no qual o muay thai será uma das 100 modalidades, e, ainda, pode ser um espore de apresentação nas Olimpíadas.
 
fonte :  http://portaldovaletudo.uol.com.br/1230-2/
Champions Factory é novamente campeã no Amazon Talent. 

10 de março de 2016

 

 

O atleta da Champions Factory Emerson Bruno Quintanilha representou a equipe na 4ª edição do conceituado evento que lança atletas Amazon Talent.
Bruno lutou com o duro atleta Genésio Adryan, vencendo com um espetacular nocaute ao final do segundo round.
A torcida da Equipe, que foi em peso, vibrou muito e comemorou a vitória do representante da equipe.
 
fonte :  amazonmuaythai.com.br
Champions Factory CUP. 

Janeiro de 2016

 

 

Tradicional campeonato interno em que participam as jovens promessas da academia  Champions Factory.
Todos mostraram a determinação e técnica característica da equipe e impressionaram a todos os presentes.
" Parabéns a todos , campeões . Isso aqui pode ser o começo de algo muito maior pra cada um de vocês " , disse o professor Dídimo Neto aos lutadores.
No evento aconteceram dois triangulares ( três lutadores em cada chave ) , no qual os grande campeões foram o Atleta William de 16 anos , em segundo Wesley e em terceiro Lucas Emanoel , no juvenil e o campeão do adulto foi o atleta Raul Nunes , em segundo Lucas Mesquita e em terceiro Abraão.
 
fonte :  amazonmuaythai.com.br
Leandro nocauteia no 1º Round. 

05 de dezembro de 2015

 

 

O atleta da Champions Factory / SD System Leandro Moreira deu nocaute relâmpago no Atleta Fernando Reis aos 45 segundos do 1º round do evento de MMA Rei da Selva Combat, 6ª edição, que aconteceu no ginásio da Faculdade Estácio em Manaus.
 
Após uma breve troca de golpes, Leandro nocouteou o atleta Fernando com um direto fulminante no contra-golpe.
 
 
 
fonte :  amazonmuaythai.com.br
Exame Nacional de Graduação. 

25 de novembro de 2015

 

 

No dia 25 de novembro de 2015, foi realizado em Manaus, mais um Exame Nacional de Graduação para os alunos filiados a FAMT (Federação Amazonense de Muay Thai).
O exame foi dividido em vários níveis (Iniciante, Intermediário e Avançado).
O exame contou com um número expressivo de participantes sob avaliação do Grão Mestre Artur Mariano (presidente da CBMT - Confederação Brasileira de Muay Thai e Vice Presidente da WMF - World Muay Thai Federation).
 
fonte :  amazonmuaythai.com.br
Andreza , campeã da segunda edição do amazon talent 

29 de outubro de 2015. 

 

Nossa determinada atleta, Andreza Belfort, participou de uma verdadeira batalha de três rounds dentro do cage, onde sagrou-se campeã  contra a dura atleta Diana Luz no evento que tem revelado grandes talentos ,  o MAZON TALENT , organizado pelos competentes Sammy Dias e Diogo Dutra .  Andreza impôs duros chutes nas coxas e combinações de golpes  na valente Diana que  continuava a andar pra frente  , o que  valorizou ainda mais a vitória da atleta da champions factory . A organização gostou tanto da luta que anunciou  que as duas atletas serão contratadas pra lutar na próxima edição do consolidado evento REI DA SELVA COMBAT . 
O evento ocorreu no sport bar , localizado no bairro do vieiralves e teve casa cheia no dia 29/10/2015 .
 
 
fonte :  amazonmuaythai.com.br
Seminário em Brasilia com o treinador Manop Yungyai

 

Aconteceu em 02/09/2015 na cidade de Brasília, o seminário internacional de muay thai com o tailandês Manop Yungyai, treinador do super campeão Saenchai.

O seminário foi dividido em básico na primeira parte e avançado na segunda. Manop ressaltou que o trabalho de base é muito importante para um desenvolvimento sólido e fazia as correções mostrando detalhes. Na parte avançada trabalhou clinch, quedas, ataques e contra golpes usados pelo Saenchai.

Segundo os organizadores do evento, o seminário só conseguiu ser confirmado duas semanas antes da data prevista, mas mesmo assim, compareceu um número de aproximadamente 60 pessoas, sendo a maioria de Brasília, Goiás e Amazonas, na pessoa do kru (professor) Dídimo Neto, que contou ao site uma curiosidade:  O Manop tem 50 anos de idade, sendo 42 deles dedicados ao muay thai, já que começou a lutar aos 8 anos de idade. “Ele é muito simpático e realmente domina com totalidade o que faz. Não parece nunca ter 50 anos ‘, disse o professor.

Aulão Especial de Muay Thai

10 de Julho de 2015.

 

No dia 10 de julho, ocorreu um aulão especial com corrida no largo são Sebastião em torno do teatro Amazonas, ao comando do professor Dídimo Neto.

O treino é especial quando todos se envolvem na atmosfera que é passada: atmosfera da fábrica de campeões!

Parabéns a todos!

Comemoração dos Aniversariantes do mês de Junho

27 de Junho de 2015.

 

No dia 27 de junho, houve a parabenização dos alunos que fizeram aniversário no mês de junho, contando com a presença de vários alunos e do professor Dídimo Neto.

 

Somos mais que uma equipe, somos uma família!

 

Sorteio de um par de luvas de boxe

19 de Junho de 2015.

 

A sortuda aluna Marcelli Chen foi a ganhadora do sorteio realizado para os alunos da nossa academia no último dia 19 de junho. Parabéns, Marcelli!

 

Champions factory: aqui vc ganha condicionamento físico, se diverte e ganha prêmios. Rush !!!.

Entrevista do professor Dídimo Neto a CBN

12 de Junho de 2015.

 

Ocorreu nesta sexta-feira, dia 12 de junho, uma entrevista da Paula Araújo da CBN, bem informativa e descontraida com o Presidente da Federação Amazonense de Muay Thai (FAMT), Professor Dídimo Neto, da Equipe Champions Factory, na rádio CBN.

Exame de Graduação Manaus - Amazonas

Junho de 2015

 

A Federação Amazonense de Muay Thai - FAMT realizou mais um exame nacional de graduação no dia 05/06/2015 que teve como avaliador o Presidente da Confederação Brasileira de Muay Thai - CBMT e representante da World Muay Thai Federation no Brasil - WMF, mestre Artur Mariano. O mestre ficou satisfeito com o nível técnico das academias filiadas a Federação amazonense..

 

 

Aula no Feriado.

01 de Maio de 2015

 

   Descanso no feriado ? Não na champions factory ! Vários alunos compareceram na aula em dia de feriado  ( dia do trabalhador ) mostrando dedicação e entusiasmo . Parabéns a todos !

Entrevista com o Telejornal Bom Dia Amazonas.

Março de 2015

 

No dia 18 de Março, no anfiteatro da Ponta Negra foi realizado um treino ao ar livre e também uma entrevista dinâmica e interativa da equipe Champions Facrtory, com a supervisão do Professor Dídimo Neto, ao telejornal Bom Dia Amazonia da rede Globo local.

Mundial de Muay Thai.

Março de 2015

 

No mês de Março, ocorreu o Torneio Mundial de Muay Thai.

A seleção brasileira de muaythai teve um expressivo resultado no mundial da Tailândia e a cada edição do evento reafirma a grande participação brasileira sob o comando do Mestre Artur Mariano e Grão Mestre Narany.

Seguem os resultados : 
campeões mundiais : Victor Santos , Ygor Nogueira e Jussemar Noskoski ( bi campeões mundiais ) , Elinardo Xavier ( campeão mundial ) , Jonathan Silva ( campeão mundial ) , Amanda Otto ( campeã mundial ) , Raquel Oliveira ( campeã mundial ) , Eduarda Campos ( campeã mundial )

 

Medalhas de prata : Bernardo Braga , Djanilson Moura , Mayara Schrer e Willian Scherer

Medalhas de bronze : Bruno Teófilo , João Deitos e Dejanilson Moura.
Parabéns a nossa seleção e aos treinadores pelo grande resultado . Orgulho ! Rush !

Inauguração Oficial CT Centro.

Dezembro de 2014

 

No mês de Dezembro, houve a inauguração oficial do Centro de Treinamento Champions Factory no Centro de Manaus.

Um CT totalmente equipado e com aparelhos voltados a prática do muaythai .

Convidamos todos a virem conhecer nossa academia e participar de uma aula gratuita .

Aulão Especial com a Campeã Mundial de Muay Thai Mônica Serena.

Dezembro de 2014

 

No mês de Dezembro, a campeã mundial Mônica Serena, ministrou um aulão especial para os alunos da academia champions factory, na praia da Ponta Negra, o aulão contou com a parte técnica, na qual a campeã passou técnicas usadas pelos campeões mundiais de muaythai da champions factory em suas vitórias, terminando a aula com um sparring ( luta ) . A campeã veio exclusivamente do Rio de Janeiro para ministrar o aulão para os alunos da champions factory . Todos ficaram encantados com a humildade e simpatia da campeã . 

Champions factory campeã no REI DA SELVA COMBAT 4 

Dezembro de 2014

 

   O atleta da champions factory , Flaviano Albuquerque fez a sua estréia no MMA no top evento REI DA SELVA COMBAT 4 , vencendo por unanimidade o duro atleta Márcio Ribeiro . Flaviano fraturou o polegar esquerdo logo no primeiro round e defendeu bem as tentaivas de quedas e usou basicamente chutes e joelhadas  para vencer a luta . Parabéns , campeão !

Exame de Graduação Manaus - Amazonas

Novembro de 2014

 

Manaus recebeu nos dias 11 e 12 de novembro, mais uma vez, a ilustre presença do presidente da Confederação Brasileira de Muay Thai (CBMT), mestre Artur Mariano, que veio avaliar o nível dos alunos de muay thai filiados a essa entidade para o exame nacional de graduação.

No dia 11 foi realizado um aulão de muay thai inédito, ministrado pelo mestre aos alunos das unidades da Champions Factory em Manaus, onde foram passadas técnicas básicas e avançadas.

O mestre mostrou uma parte do treinamento da seleção brasileira de muay thai aos alunos que se mostraram satisfeitos ao final e no dia 12 ocorreu o exame de graduação que contou com o sempre grande número de praticantes filiados a CBMT. O mestre elogiou o nível técnico dos alunos.

Pela primeira vez, em 10 anos, foram avaliados em Manaus alunos que almejavam o nível  kruang azul claro ponta azul escura (graduação). O critério de avaliação foi rígido como o exigido pela CBMT e de 04 aspirantes ao novo kruang, apenas o atleta Flaviano Albuquerque conseguiu passar.

 

 

Corridão Teatro Amazonas.

Outubro de 2014

 

No dia 24/10/2014 aconteceu um divertido aulão de muay thai na Champions Factory do centro, que contou com a presença em massa dos alunos.

O treino começou com uma corrida no largo São Sebastião,  onde fica localizado o belo teatro amazonas.