Notícias

CF CUP Movimenta o Vieiralves 

Agosto de 2014

 

Aconteceu no dia 13 de Agosto de 2014, mais uma etapa do evento CF CUP de Muay Thai que teve como novidade a luta do atleta da Champions Factory, Rodrigo Araújo contra o atleta do Kickboxing Chinês, aluno do Professor Nunes. a Vitória doi do atleta da Champions Factory por pontos contra o duro representante do kickboxing, que demonstrou garra até o final.

 

As outras lutas com apresentaram um excelente nível técnico dos atletas da Champions Factory.

Aulão Internacional

Julho de 2014

 

No dia 24 de Julho de 2014, aconteceu um fantástico aulão de Muay Thai com o lutador suíço Roberto Santarsieri que ensinou muitas combinações com joelhadas, cotoveladas, além de clinch, em uma aula empolgante que foi aprovada por todos os alunos presentes. A Champions Factory agradece ao competente e gente boa Roberto pelo compartilhamento de seus conhecimentos. 

O evento ocorreu na academia Champions Factory / Área Fit, no Vieiralves e teve a organização dos professores Dídimo Neto e Rodrigo Saavedra.

Nova Academia - Champions Factory Manaus

Julho de 2014

 

É com muita satisfação, que informamos que estamos de mudança da Constantino Nery, no centro, para a Rua Dona Libania, centro (rua paralela a Getulio Vargas, atrás do Hotel Taj Mahal). Ficará a apenas uma rua do Largo São Sebastião, onde fica localizado o Teatro Amazonas. A inauguração será na sexta-feira, dia 4 de julho e convidamos você, internauta e seus amigos a conhecer nossa nova academia e a participar de uma aula experimental sem custo algum.

Leandro e Luciano Moreira , os reis da selva .

Junho de 2014
 

No dia 08/06/2014, os atletas da Champions Factory, Leandro e Luciano, venceram suas lutas por nocaute no grandioso evento REI DA SELVA COMBAT 3, que aconteceu dentro do Shopping Plaza.

Luciano fez a sua segunda luta e segundo vitória por nocaute no MMA, vencendo o valente atleta Jordan Rocha. Luciano dominou em todos os momentos e finalizou nocauteando com um teep espetacular (chute reto com a perna) no abdômen.

Leandro fez a sua estreia no MMA , vencendo com uma forte sequencia de golpes no abdome e joelhada no rosto, o atleta Cosme Junior , protagonizando uma das lutas mais emocionantes do evento.


Confiram as lutas :

https://www.youtube.com/watch?v=D_GVpkavLgg&hd=1
https://www.youtube.com/watch?v=kJJScO-T_1o

Exame de Graduação Manaus - Amazonas

Abril de 2014

 

A Federação Amazonense de Muay Thai - FAMT realizou mais um exame nacional de graduação no dia 13/04/2014 que teve como avaliador o Presidente da Confederação Brasileira de Muay Thai - CBMT e representante da World Muay Thai Federation no Brasil - WMF, mestre Artur Mariano. O mestre ficou muito satisfeito com o nível técnico das academias filiadas a Federação Amazonense, o exame foi organizado pelos professores responsáveis pelas filiais da champions em Manaus, os professores Didimo Neto e Rodrigo Saavedra.

 

 

Luciano Moreira nocauteia na estréia 

Novembro de 2013
 

O atleta da Champions Factory do centro, Luciano Moreira, sagrou-se campeão na sua estreia no MMA no evento "O REI DA SELVA 2", onde foi protagonista do melhor nocaute da noite contra o atleta Thiago Felipe . Luciano nocauteou ainda no primeiro round, encaixando várias joelhadas e evitando as quedas do adversário. O nocaute veio através de uma rápida sequência de socos que empolgou a todos e surpreendeu pelo nível técnico.

 

CF CUP Muay Thai Norte Fitness

 

A Academia Norte Fitness recebeu mais uma edição do tradicional evento de muay thai, o CF CUP que contou com todas as lutas com um excelente nível técnico dos atletas da Champions Factory. As lutas foram bem equilibradas e empolgaram o educado público presente. O resultado foi:


Triangular:
1° Lugar: Marcello Henrique
2° Lugar: Fidel Oliveira

3° Lugar: Geraldo Nogueira

 

Rodrigo Araújo (venceu) Michel Branches por pontos
Guilherme martins (venceu) Raphael Guimarães por nocaute
Jose Ribamar (venceu) Deividson Lima por pontos
Luan Ramalho (venceu) César Augusto por pontos

 

Exame de Graduação Manaus - Amazonas

Junho de 2013

 

A Federação Amazonense De Muay Thai - FAMT realizou no dia 16/06/2013 o exame nacional de graduação que teve como avaliador o Presidente da Confederação Brasileira de Muay Thai - CBMT e representante da World Muay Thai Federation no Brasil - WMF, o renomado mestre Artur Mariano, que também é comentarista do canal combate. O mestre se mostrou satisfeito com o nível técnico das academias filiadas a Federação Amazonense e ficou surpreso com o número de participantes: mais de 163 graduandos. "Acredito que a tendência para o próximo exame de graduação é dobrar o número de participantes", finalizou o presidente da Federação Amazonense, o professor Didimo Neto.

 

 

FUNDADA A FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE MUAY THAI - FMT

 

É com satisfação que o site amazonmuaythai anuncia a fundação da Federação Amazonense de Muay Thai, que regulará o muay thai no estado do Amazonas oficialmente perante as maiores entidades da modalidade, sendo a primeira, o orgão máximo no Brasil a CBMT Confederação Brasileira de Muay Thai) e na Tailândia a WMF (World Muay Thai Federation) que é o orgão máximo no mundo. Em breve a federação disponibilizará o calendário anual.

 

A FAMT fica localizada na Rua Dona Libânia, 300, 3º andar, Centro (Atrás do Hotel Taj Mahal).

 

 

Fiquem ligados no nosso site para futuras informações.

 

 

Corridão Champions Factory

Abril de 2013
 

Domingo dia 7 de abril de 2013, aconteceu a corrida da Champions Factory na ponte que liga Manaus a cidade de Manacapuru. Os alunos se divertiram muito e ainda apreciaram o belo cenário do rio negro. No fim do exercício teve banquete de muitas frutas e água para os atletas."A corrida foi muito bacana e já temos uma próxima marcada para o próximo mês", finalizou o professor Didimo Neto.

 

CF CUP de Muay Thai - CHAMPIONS FACTORY

Março de 2013
 

No último sábado, dia 30 de março, o ringue da academia Champions Factory tremeu com mais uma etapa do tradicional CF CUP MUAY THAI em que se enfrentaram atletas iniciantes e que deram show de técnica e garra.

 

O evento teve participação de 3 unidades da Champions Factory em Manaus: Centro, Norte Fitness e Eldorado.

 

O público prestigiou em massa e torceu muito e o resultado das lutas foi:

 

1. José Diniz venceu Francisco Saraiva (interrupcao médica)
2. Marcelo Brazão venceu o triangular de 70 kg (sobre Luan Lucas e Raygsson)
3. Bruno Machado venceu o triangular de 63 kg (desistência dos outros lutadores)
4. Raul Nunes venceu Rodrigo Araújo (por pontos) 
5. Endrio Thiago venceu Cesar (após 5 rounds por pontos)
6. Carlos Henrique venceu Luan Ramalho (por pontos)
.

 

Determinação de Campeão 

Novembro de 2013
 

O aluno de muay thai da Champions Factory, Halisson Fernandes, em exibição aqui nas suas fotos antes e depois do muay thai. Halisson conseguiu perder 31 quilos praticando muay thai, inicialmente 3 vezes por semana e agora pra tica todos os dias.
Foco, determinação, disciplina e paixão pelo boxe da Tailândia , fizeram esse campeão, que embora nao pense em competir, mudou a sua vida para melhor, de forma prazeirosa e consistente..

 

Novo Horário Champions Factory

Março de 2013
 

A Champions Factory-Centro informa que teremos o lançamento de mais 2 novos horários de muay thai sendo um exclusivamente feminino com a Co-Instrutora Fernanda Lorena as 17h e outro infantil com o Co-Instrutor Flaviano as 9h. As aulas de lançamento nos respectivos horários serão dia 4 de março.

 

Venha aprender a se defender, queimar muitas calorias e se divertir praticando muay thai na Fábrica de Campeões.

 

Seminário Nacional com Lamar da Silva

Fevereiro de 2013
 

A champions factory anuncia aos fãs de muay thai, MMA e lutas em geral que dia 23 de fevereiro acontecerá o seminá prático / téccnico de muay thai com o 2 vezes Campeão brasileiro e detentor do cinturão de muay thai e bronze no mundial da Tailândia, o mineiro Lamar da Silva, grau preto de muay thai pela confederação brasileira de muay thai (http://www.cbmuaythai.com.br/). O evento irá se realizar na Academia Norte Fitness ( Av. Getúlio Vargas - Centro). Dia 23 de Fevereiro de 2013, a partir das 10 horas da manhã

 

Nova Academia - Champions Factory Manaus

 

A Champions Factory Manaus, localizada no centro informa aos amantes das artes marciais que além do Muay Thai que é o carro chefe da academia, temos o Boxe e teremos também Jiu-Jitsu, Submission e Capoeira . O Jiu-Jitsu e Submission serão ministrados pelo professor Augusto Albuquerque, faixa preta com excelente metodologia. A capoeira ficara sob responsabilidade do renomado mestre Chaguinha, 42 anos de capoeira.

 

Venha fazer uma aula experimental das artes marciais que fazem parte do quadro de lutas da Champions

Factory, conhecer novas pessoas, fazer amigos, se divertir e queimar muitas calorias na Fábrica de Campeões. Matrículas abertas.

 

 

Champions Factory Manaus no Seminário Iinternacional de Muay Thai Boran e Arbitragem

Agosto de 2012

 

O professor Didimo Neto participou nos dias 3 e 4 de Agosto de 2012 dos cursos de arbitragem de muay thai amador e pro, seminário de introdução ao muay thai boran e seminário de técnicas de clinch, joelhadas, cotoveladas e estratégia de luta tendo como palestrante o secretário geral da WMF da Tailândia (World Muay Thai Federation), o inglês Kevin Lloyd que e um dos três estrangeiros reconhecidos pelo governo tailandês como kruangs dourados (graduação máxima).

 

O seminário foi muito bem organizado pela Confederação Brasileira de Muay Thai que tem como presidente o mestre Artur Mariano, que representa a WMF em nosso país. Da esquerda para a direita, grão mestre Wellington Narany, professor Didimo Neto, grão mestre Kevin Loyd e mestre Artur Mariano.

 

Exame de Graduação Manaus - Amazonas

Abril de 2012

 

Aconteceu dia 28/04/2012 o exame nacional de graduação com os alunos da Champions Factory em Manaus. O exame foi organizado pelos professores responsáveis pelas filiais da champions em Manaus, os professores Didimo Neto e Rodrigo Saavedra e teve como avaliador o presidente da Confederação Brasileira de Muay Thai, mestre Artur Mariano que é representante oficial da WMF (World Muay Thai Federation), que é a maior entidade mundial do muay thai com sede em Bangkok, na Tailândia.

 

 

Champions Factory Medalhista no Mundial de Muay Thai

Março de 2012

 

A Champions Factory conseguiu três medalhas sendo uma de prata com Victor Santos e duas de bronze com Lamar da Silva e Bernardo Braga no Mundial de Muay Thai que aconteceu em Bangcoc, na Tailandia, em março de 2012. A delegacao brasileira contou como técnico o mestre e presidente da Confederação Brasileira de Muay Thai, mestre Artur Mariano.

 

Os atletas precisaram fazer várias lutas para alcançarem essas colocações, pois são mais de sessenta países

que estão filiados a WMF (World Muay Thai Federation) e atletas os representando, aumentando o grau de dificuldades para se conseguir um lugar no pódio.

 

O site Amazon Muay Thai, parabeniza a excelente participação da delegação brasileira de muay thai no mundial e o mestre Artur Mariano que muito tem feito por esta arte marcial no país. Em destaque o atleta da Champions Factory Bernardo Braga (de vermelho) lutando contra um tailandês.

Seleção Brasileira pronta para o Mundial 2012

Março de 2012

 

A Confederação Brasileira de Muay Thai, informa que a Seleção Brasileira de Muay Thai , está pronta para o maior evento do mundo da modalidade, o campeonato mundial de Muay Thai organizado pela World Muay Thai Federation, dos dias 12 a 24 de Março de 2012, a WMF é única entidade reconhecida pelo Comite Olímpico. A Seleção Brasileira de Muay Thai viaja nessa Sábado as 2 horas da manhã para Tailândia, a viagem terá escala em Dubai, dando sequência para Bangkok.

Champions Factory Campeã do Norte Fitness CF Open Coliseu

 

A champions factory foi campeã do Norte Fitness Open Coliseu que é um evento inter estilos de lutas em pé no estilo do K-1 japones. A champions em 9 lutas, obteve 8 vitórias. Destaque para o atleta Emerson Bruno (Champions Factory) que se sagrou vencedor sobre o atleta Eduardo Lima (ACAM) em luta emocionante. Participaram academias de muay thai, tae kwon do, hange soo do.

CF Open Coliseu

 

A champions factory informa que no dia 17 de dezembro, sábado a partir das 9 horas, o ringue da academia Norte Fitness vai tremer com a primeira edição do Norte Fitness CF Coliseu em que irão se confrontar lutadores de muay thai, tae kwon do, boxe e kick boxing.

 

Entrada franca e somente com a apresentação da identificação (identidade e cpf). O evento começara exatamente às 9h e o público deve chegar com pelo menos 30 minutos de antecedência para o cadastro da entrada.

Novos Horários Champions Factory Manaus

 

A champions factory anuncia, depois de vários pedidos, que teremos mais um horário de muay thai que será pela manhã, que começara em dezembro com o co-instrutor Emerson Carvalho, sob a supervisão do professor Didimo Neto. Fiquem ligados no site e façam sua reserva através do telefone 91319703, ou pessoalmente, visitando nossa academia. O muay thai ajuda na queima calorica, aprende-se defesa pessoal, adquire-se flexiblidade, aumenta a auto-confiança e a sua disposição no dia-a-dia. A Champions Factory é a maior e melhor equipe de muay thai do Brasil, sendo várias vezes campeã brasileira. "Junte-se aos campeoes e serás um deles".

Champions Factory Campeã Brasileira Novamente

 

A Confederação Brasileira de Muay Thai, fechou o ano de competições com chave de ouro.
O evento foi aberto com o tradicional CBMT Open By Pretorian, as 8 horas da manhã e seguiu até as 17 horas, as 18 horas teve inicio as disputas de cinturão Brasileiro de Muay Thai Amador e profissional. O evento chegou ao final as 22 horas, totalizando 14 horas de lutas de Muay Thai.

Champions Factory é Campeã da Copa dos Campeões

 

Academia Champions Factory de Muay Thai, foi a grande campeã por equipe na Copa Nacional dos Campeões de Muay Thai, a Champions Factory se sagrou tetra campeã de uma das Copas mais importantes do Brasil de Muay Thai.

Champions Factory Manaus é Campeã do New Fight Combat Manaus

Junho de 2011

 

Na última sexta-feira, 17/06/2011 foi realizado em Manaus, o New Fight Combat na Arena Amadeu Teixeira, onde contou com uma luta de Muay Thai. O atleta Alexsander França tornou-se campeão na categoria até 70 kilos, com um nocaute aos 30 segundos do primeiro round. Fica o parabéns ao atleta Alexsander pela grande exibição e ao prof. Dídimo Neto pela produção de grandes campeões.

Seminário Internacional de Muay Thai em Manaus

Junho de 2011

 

Na última quinta-feira, 02/06/2011 foi realizado em Manaus, na academia norte fitness, seminário com um dos mais importantes treinadores de muay thai do mundo, o holandês André Mannart que contou com a importante presença do mestre Artur Mariano.

 

Mestre Mannart focou o seminário na parte fisíca e técnica, com resposta as perguntas dos participantes que também puderam tirar fotos com os mestres.

 

Professor Dídimo Neto ficou muito satisfeito com o seminário e promete: "Em agosto vocês podem esperar que teremos mais um expoente do muay thai mundial em Manaus".

Seminário Internacional de Muay Thai em Manaus

Junho de 2011

 

Mestre Andre Mannaart já se encontra no Brasil e já segue para Seminário no Ceará e amanhã estará em Manaus junto com o mestre Artur Mariano. Andre Mannaart é líder da Mejiro Gym, localizada em Amsterdam e formador de grandes campeões, tendo treinado a lenda Rob Kaman, Peter Aerts, Remy Bonjaski e Andy Sower, todos grandes campeões do K-1 (maior evento de luta em pé do mundo). Imperdível!

 

Inscricões e informacões pelo fone (92)91319703.

 

O Seminário será realizado na academia Norte Fitness (Av. Getúlio Vargas - Centro / próximo a academia Cheik Club), quinta-feira, dia 2 de junho de 2011 às 18h.

Seminário Internacional de Muay Thai em Manaus

Junho de 2011

 

Dia 2 de junho será realizado em Manaus o primeiro Seminário Internacional de Muay Thai com o treinador com o maior número de vitórias no K-1, o holandês mundialmente conhecido André Mannart que também já foi lutador do K-1. Foi treinador da lenda Rob Kaman, Andy Sower, Remmy Bonjansky e Peter Aerts, grandes nomes do muay thai mundial e todos campeões do K-1.


"Isso é um oportunidade única para a comunidade da luta do Amazonas para o aperfeiçoamento e atualização das técnicas, tanto para os treinadores quanto para os atletas. As inscrições devem ser feitas o quanto antes pois o número de vagas é limitado, disse o professor Dídimo Neto, organizador do evento".

 

O seminário acontecerá na Academia Norte Fitness ( Av. Getúlio Vargas - Centro).

 

Para maiores informações ligar para (92) 91319703.

13ª Feijoada Beneficiente do GACC

 

13ª FEIJOADA DO GACC - Muito pagode, sorteio de vários brindes e claro muiiiiiita diversão, pois será um dia pra celebrar.

 

"Convidamos a todos os amigos, conhecidos, parentes e população em geral, a participarem deste evento onde comemoraremos o 12º aniversário do GACC (Grupo de Apoio a Criança com Câncer). O evento terá muito samba e pagode, sorteio de vários brindes e grandes atrações. Ajudar o próximo nos enobrece, além de proporcionar o sorriso nos rostos das várias crianças que o gacc atende todos os dias, contamos com a presença de todos vocês”.

 

Local: Clube do Trabalhador - SESI - Bairro: Aleixo
Salão de festas do Clube do Trabalhador (Salão Climatizado)
Data: 21-05-2011 (sábado)
Horário: a partir das 12 horas
Valor: R$ 50,00 (individual)
Iinformações: 3656-1811 / 92145118

 

RENDA: REVERTIDA AO TRATAMENTO DOS PACIENTES.
GRANDE ABRAÇO, BEIJO NO CORAÇÃO!!!

 

Ass: Paulo Mesquita / Produtor Voluntário.

Champions Factory Manaus Campeã na Copa do Brasil de Muay Thai

 

O site amazon muay thai parabeniza os três atletas amazonenses que disputaram a Copa do Brasil de Muay Thai e trouxeram 2 medalhas de ouro e outra de vice-campeã do evento que contou com equipes de todo o país. Os atletas Charles Amorin e Raphael Pinheiro foram medalhas de ouro e Fernanda Lorena ficou como vice campeã e foram elogiados pelo público presente,além do presidente da confederação brasileira de muay thai e do grão-mestre Narany. Na foto professor Didimo Neto, mestre Artur Mariano, grão-mestre Narany, Fernanda Lorena, Raphael Pinheiro e Charles Amorin.

 

A champions factory também foi a campeã por equipes do evento.

Venha fazer parte da melhor equipe de muay thai do Brasil!

Brasil Forte na World Muay Thai Federation

 

O Brasil está sendo visto pela World Muay Thai Federation como um país principal para o desenvolvimento na America do Sul. Aconteceu o encontro dos chefes de delegações, onde teve uma série de pautas sobre o desenvolvimento nos continentes e o Brasil será de grande valia para o crescimento do Muay Thai Sulamericano.

 

Foi falado que a World Muay Thai Federation está montado um ranking mundial profissional. A World Muay Thai Federation é a unica organização filiada ao comite Olipmpico Tailandes.

 

Em breve será anunciado as novidades que irão refletir dentro do Brasil.

Em destaque Mestre Artur Mariano a esquerda,na sequência os Grão Mestres Kevin, Woody e Narany, no encontro de chefes de delegação.

 

Fonte: www.cbmuaythai.com.br

Brasil é campeão mundial da WMF 2011

 

Confederação Brasileira de Muay Thai informa, Brasil conquista campeonato mundial na categoria Junior , o atleta Antonio Gabriel foi campeão mundial até 86 kg, já na categoria amador os atletas Bruno Kober e Wagner Davi foram vice campeões mundiais.
O Brasil volta a lutar amanhã dia 19 na categoria Pro-am 
(semi profissional), o Brasil entra com 7 atletas nessa categoria.

Em destaque da esquerda para direita o campeão mundial Junior Antonio Gabriel, Mestre Artur Mariano, o vice campeão mundial Wagner Davi, Grão Mestre Narany e outro vice campeão mundial Bruno Kober.

 

Fonte: www.cbmuaythai.com.br

Champions Factory Manaus com matéria em A Crítica

 

 

Boxe tailandês se difunde entre as mulheres. Elas invadem os ringues e sem perder a feminilidade aprendem as técnicas do muay thai. Elas querem se profissionalizar, perder peso, tonificar os músculos ou diminuir o estresse. O muay thai, ou boxe tailandês, é considerado a luta das 8 armas pés, joelhos, cotovelos e punhos. A luta exige técnica e condicionamento físico. Embora seja predominantemente masculina cede espaço, cada vez mais, para as mulheres. Ao entrar na academia Champion Factory, no Centro de Manaus, em meio ao ritmo intenso de treinamento a presença feminina chama a atenção. Mulheres de idades e biótipos diferentes, muitas delas munidas de acessórios em cor de rosa, treinam o muay thai.

 

Para a estudante de educação física Nandhara Zaranza, 21, o território predominantemente masculino abre espaço para as mulheres. “O muay thai é sim uma luta também para mulheres. Além de manter o corpinho e aprender a se defender você vai, com certeza, ganhar grandes amigos”, disse.

 

Os motivos 
De acordo com o professor e proprietário da academia, Dídimo Pires, muitas mulheres se interessam pela luta. Ele diz que os motivos são variados. “O principal é por causa da perda calórica, que no muay thai é uma coisa absurda. Os outros motivos são a defesa pessoal,condicionamento físico e atividade para liberação do stress”, revela.

 

Dídimo aponta outros benefícios para a saúde dos praticantes. “O muay thai ajuda bastante na definição muscular, condicionamento físico, queima de gordura e flexibilidade ,deixando o praticante mais disposto e confiante no seu dia-a-dia”.

 

Nandhara pratica a luta há cerca de três anos. No início, recebeu incentivo de seu pai. “Sempre fui fã de lutas, assim como meu pai, sempre me interessei. Escolhi o muay thai justamente por mexer com o corpo por inteiro”, revela.

 

A estudante conta que o ritmo de treinos é intenso. “Os primeiros treinos foram bastante interessantes, pois olhava pros meninos que já eram mais graduados e me perguntava: será que um dia vou ficar tão boa nisso assim”, revela.

 

Os motivos que levaram Nandhara a iniciar os treinamentos são diferentes dos que garante a continuidade na luta. Hoje ela busca se profissionalizar. “Meu objetivo, além de manter a forma, é claro, foi aprender um pouco defesa pessoal. Mas, hoje em dia levo bem mais a sério, pro lado profissional. Faço educação física e o muay thai conta muito na minha profissão”, afirma.

 

Profissionais
Entre as mulheres, algumas praticam a luta profissionalmente. “Principalmente na Europa e Tailândia. A mais famosa é a holandesa Lúcia Rijker que atuou no filme menina que ouro (ela era a adversária da mocinha e tinha o apelido de urso azul).Tem também a lutadora Cris Cyborg que luta M.M.A (vale-tudo) ,mas tem sua origem no muay thai e sempre vence utilizando o muay thai”, conta Dídimo.

 

Fonte: http://acritica.uol.com.br/

 

FOTO: Bruno Kelly / A Crítica

Cerimônia de entrega dos Kruangs

Março de 2011

 

Foi realizado 10/03/2011,na academia norte fitness, a cerimônia de entrega dos kruangs dos aprovados no exame de graduação que aconteceu sob a avaliação do mestre Artur Mariano ,que veio do Rio de Janeiro exclusivamente para esse evento e contou com direção do professor Dídimo Neto.

Brasil segue para a Cerimônia de Abertura

 

A Confederação Brasileira de Muay Thai, informa que a delegação Brasileira seguiu para abertura oficial do mundial de Muay Thai 2011. Após abertura oficial darão inicio as lutas na categoria amadora, todos os pesos no sistema venceu continua perdeu é eliminado do mundial (Grand Prix).
O Brasil será representado em todas as categorias, amador, semi profissional (Pro-am) e no profissional.

O Brasil será representado em todas as categorias, amador, semi profissional (Pro-am) e no profissional.
Em destaque a delegação Brasileira na porta do hotel em Ayutthaya, seguindo para abertura oficial.

 

Fonte: www.cbmuaythai.com.br

Seleção 2011 já está na Tailândia

 

A Confederação Brasileira de Muay Thai informa que a Seleção Brasileira de Muay Thai , chegou nesse dia 10 de Março, depois de mais de um dia de viagem, a seleção Brasileira foi recepcionada pela World Muay Thai Federation no aeroporto de Bangkok, os atletas seguirem para a cidade de Ayutthaya onde ficam até o dia 17, onde encerram as classes amadora e profissional, em seguida a delegação segue para Bangkok quando continua o mundial no semi profissional até o dia 22 de Março.

 

Em destaque a seleção Brasileira no aeroporto de Bangkok.

Veja a delegação Brasileira no mundial de Muay Thai 2011.

Atletas

Victor Hugo
Adenilza Scheneider
Fernando Nonato
Henrique Morgan
Wagner Davi
Bruno Kober
Antonio Gabriel
Sheymon Moraes
Gustavo Kuh

Comissão Técnica
Mestre Artur Mariano
Grão Mestre Narany
Professor Marcelo Calegari

 

Fonte: www.cbmuaythai.com.br

Exame de Graduação Manaus - Amazonas

Fevereiro de 2011

 

Foi realizado dia 26/02/2011 mais um exame de graduação da Champions Factory-Manaus que teve como avaliador o grande mestre e formador de campeões, Artur Mariano. O mestre se disse muito satisfeito com o desempenho dos atletas e deu 100% de aprovacao aos candidatos a novo kruang (graduação do muay thai).

 

Resultado dos aprovados no exame de graduação.

 

Os nomes que seguem abaixo, já constam no menu graduação nacional.
Nomes dos aprovados:

 

KRUANG BRANCA PONTA VERMELHA

Thiago Alexandre Araújo Santiago

Tarcísio Normando Serpa 
João Gabriel Maxuel da Silva Israel
Eron Miranda dos Santos Junior
Camila Araújo Marques 
Willian França costa
Kaio Araújo da Silva
Wellintgon Reis de Araújo
Henrique da Silva Vasconcelos
Alysson Leite Teixeira
Ageu Andrade da Silva
Adysson Leite Teixeira
Danilo de Andrade Portelinha
José Diniz Saraiva Junior
Jorge Fernando Carvalho da Silva
André Lima de Lima
Stenio Neves Neto
Giovanni Lemos da Costa
Julio Cezar Basilio Alves
Eveline Marie Therese Mainbourg
Julio Antonio Duarte Arci Junior
Jeandro Henrique da Silva Arci
Marcia Stephanie Silva e Braga
Pedro Paulo Lacerda Mendes
Otton Francisco Oliveira de Souza
Ranoldo Campos do Amor Divino
Felipe Pimentel Gomes Garcia
Bruno Machado Moreira
Francelio Diniz Torres da Costa Filho
Itallo Parente de Paula
Breno Cristian Souza Correa

 

KRUANG VERMELHO

Felipe Isao de Vasconcelos Nakayama 
Charles Marsol Amorim Alves
Leonardo Said Vasconcelos 
Laryssa Menezes de Souza
Bruno dos Santos Batista
Flaviano Carvalho de Albuquerque
Marcelo dos Santos Soeiro
Sérgio Alexandre Nascimento Ribeiro
Michel Manart Hanna

 

KRUANG VERMELHO PONTA AZUL CLARA

Eduardo Schneider
Daniel Fonseca Fogaça
Rodrigo Fonseca Fogaça
Emerson Carvalho da Silva

 

KRUANG AZUL CLARA

Fernanda Lorena Graça Lopes
Nandhara Beatriz Zaranza da Silva
Zake Leitzke Ayoub

 

 

Fonte: http://www.cbmuaythai.com.br/.

Champions Factory Campeã da Copa Nacion

 

A Academia Champions Factory está em festa, no ano da sua década, conquista seu primeiro campeonato por equipe em 2011, foi na primeira etapa Nacional de Muay Thai realizada pela Confederação Brasileira de Muay Thai, academia Champions Factory junto da academia Boxe Thai conquistaram duas competições em um só dia a Copa Nacional luiz Alves e o Brasileiro de Estreantes Sub 18 de Muay Thai By Pretorian.

A Champions Factory teve um indice de quase 100 % de aproveitamento. Academia Champions Factory colocou 15 atletas e teve 14 vitórias apenas uma derrota. Em destaque as equipes campeãs.

 

Fonte: http://www.championsfactory.com.br/

CF CUP Muay Thai Manaus

Janeiro de 2011

 

No último 29/01/2011 foi realizado mais uma etapa do CF CUP Muay Thai - Manaus que contou com lutas casadas e dois triangulares.

 

O evento aconteceu na academia Norte Fitness e teve como entrada dois quilos de alimentos para doar a instituições de amparo a crianças e contou com um bom público que vibrou com as lutas que foram muito disputadas. 
 

Segue o resultado abaixo:

 

1. Izael venceu Francélio por pontos;
2. Geovani venceu Alexandre por pontos;
3. Flaviano venceu Willian por desistência no segundo round;
4. Nildo foi o campeão do triangular dos leves, em segundo ficou Pedro Paulo e em terceiro Cristian;
5. Emerson foi o campeão dos pesados, seguido por Charles e Breno em terceiro lugar.

 

Entrevista com José Aldo Junior

 

O atleta amazonense José Aldo Jr., campeão mundial de M.M.A (Mistura de Artes Marciais em inglês), concedeu entrevista exclusiva ao site Amazon Muay Thai através do professor Dídimo Neto no qual fala sobre a importância que o Muay Thai teve em suas vitórias, seus lutadores preferidos e mais.Confira!

 

Confraternização Champions Factory 2010

Dezembro de 2010

 

A Champions Factory Manaus realizou na última sexta-feira dia 10 de dezembro de 2010 sua confraternização de fim de ano que contou com a participação de um grande número de alunos e familiares em total clima de amizade, união e descontração, saboreando um ótimo churrasco gaúcho. "Fico muito satisfeito em ver a união das pessoas da academia", disse o professor Dídimo Neto.

 

Blog das Lutas

 

Os fãs do mundo das lutas ganharam mais um veículo de informações voltado para os esportes de combate chamado BLOG DAS LUTAS no site do diário do Amazonas www.d24am.com.br que abordará matérias sobre eventos, lutadores, comentários e muito mais, de forma divertida e direta. O blog é comandado pelo professor Dídimo Neto, grau preto em Muay Thai pela CBMT (Confederação Brasileira de Muay Thai). Em destaque na foto, o professor Dídimo Neto com mestre Artur Mariano.

 

Confraternização 2010

 

A Champions Factory - Manaus convida seus alunos e ex alunos a participarem da confraternização de fim de ano que será realizada a partir das 19hs no dia 10 de DEZ de 2010. Local: Rua Duque de Caxias, Beco São Francisco c/03 - Praça 14. Estamos arrecadando um valor simbólico para realização de nossa confraternização, maiores detalhes entrar em contato com o aluno Rodrigo Fogaça (e-mail: fogacamp@gmail.com / cel.: (92) 9222-5001.


"A Champions Factory não é apenas uma grande equipe mas também uma grande família e todos os anos nós realizamos essa confraternização como símbolo de nossa união", finalizou o responsável pela filial de Manaus, o professor Dídimo Neto.

 

 

Centro de Treinamento Norte Fitness

Novembro de 2010

 

Na última sexta-feira,dia 26 de novembro, foi inaugurado contando com a presença ilustre dos mestres de jiu-jitsu Rickson e Royler Gracie, além do lutador Ronaldo Jacaré, um centro de lutas na academia norte fitness que conta com as mais variadas modalidades de luta com conceituados treinadores.

 

A academia conta com o muay thai sob o comando do professor Dídimo Neto, além do jiu-jitsu, luta olímpica, boxe, submission, M.M.A e judô, todos com seus respectivos treinadores. Em destaque o professor Dídimo Neto com Rickson e Royler Gracie.

 

Champions Factory é Bi Campeã do Brasil de Muay Thai

 

Academia Champions Factory está em festa, conquistou o campeonato Brasileiro de Muay Thai por equipes de 2010, se tornando a primeira Bi campeã Brasileira por equipes 2007 e 2010, mas não ficou por aí não, além da principal conquista do ano foi também bi campeã do CBMT Open de Muay Thai 2009 e 2010.


Com o brilhantismo dos atletas que representaram a equipe ao longo do ano, destaque para dois atletas da classe A que conquistaram suas batalhas , Rodrigo Sampio que venceu o cearense Rodrigo Barros e 

Bernardo Braga que se tornou campeão Brasileiro profissional vencendo o gaúcho Marcio de Saldanha.

 

Parabéns para todas as Champions Factorys espalhads pelo Brasil, Estados Unidos e Europa, pois todos fazem parte desta conquista.


Segue os resultados dos novos campeões Brasileiro de Muay Thai que já estão classificados para o mundial na Tailândia em 2011 e os resultados por equipe até o sétimo lugar.

 

Resultado geral do ano de 2010 por equipes

1-Champions Factory =391 pontos
2-Boxe Thai =242 pontos
3-Minotauro =229 pontos
4-Champion Team =193 pontos
5-DNA 156 pontos
6-Bravo Team = 113 pontos
7-Federação Gaúcha de Muay Thai =111 pontos
7-Federação Cearense Muay Thai =83 pontos


Fonte: http://www.cbmuaythai.com.br/

 

Treinando com Ramon Dekkers

Novembro de 2010

 

O site Amazon Muay Thai presenteia os internautas com uma matéria com a lenda viva do muay thai, Ramon Dekkers que descreve um dos treinamentos que faz com seus atletas na holanda.

 

Existem muitas academias na Holanda, onde pode treinar: boxe, kickboxing e MuayThai. Cada academia treina de uma maneira. Mas você está se perguntando como deve ser um treinamento com um dos treinadores top na Holanda e também um dos melhores lutadores do mundo de Muay thai de todos os tempos!

 

Para saber mais clique aqui

 

Seminário de Muay Thai

Outubro de 2010

 

Seminário prático com professor Dídimo Neto, grau preto em Muay Thai:

> Representante da equipe Champions Factory em Manaus;
> Professor de Muay Thai pela CBMT (Confederação Brasileira de Muay Thai);
> Campeão da Copa dos Campeões-RJ-2009;
> Técnico de Boxe pela Confederação Brasileira de Boxe;
> Credenciado junto ao CREF 8 (Conselho Regional de Educação Física).

 

Seminário de Muay Thai:
Muay Thai básico e avançado;
Técnicas asiáticas e européias( ataques e contra-ataques);
Procedimentos com o lutador pré-luta,durante e pós-luta;
Uso do pao (manopla de muay thai).


<< 8 horas de curso >>

 

Data: 17 de outubro de 2010
Local: Academia Champions Factory Manaus - Av. Joaquim Nabuco ,n° 1126,centro
Limite de Inscrições: 20 pessoas
Contato: (92) 91319703 ou email didimopires@yahoo.com.br

 

Saúde e Bem Estar

Novembro de 2010

 

Verifiquem na seção Saúde e Bem Estar, "O Medo no Esporte, por Professor Leandro Costa".

 

Referências Bibliográficas

 

BROCHADO, M. M. V. O medo do esporte. Universidade Estadual Paulista, pesquisa feita no site http://www.rc.unesp.br em 17 de setembro de 2010, às 23h 23min.
LAVOURA, T. N. Medo no esporte: estados emocionais e rendimento esportivo. Jundiaí – SP: Fontoura, 2008.
MACHADO, A. A. Psicologia do esporte: da educação física escolar ao treinamento esportivo. São Paulo: Guanabara Koogan, 2006.
ROFFÉ, M. Psicología del jugador de fútbol: con la cabeza hecha pelota. Buenos Aires: Lugar Editorial, 1999.

 

Clique e veja o artigo.

 

Leandro Pereira da Costa

Professor de Educação Física e Personal Trainer graduado pela Universidade Federal do Amazonas – UFAM. Registrado ao CREF8.
Contato: Telefones (92) 9101-4708 / 3673-1498.
E-mail: leandrocosta77@hotmail.com

 

Muay Thai aos sábados na Champions Factory Manaus

 

A Academia Champions Factory Manaus abrirá uma turma feminina aos sábados a partir do dia 25 de setembro das 14:30 ás 16:30. As aulas terão foco não apenas no muay thai esportivo mas também na parte de defesa pessoal e condicionamento físico. Leve uma ou mais amigas suas para uma aula experimental.

 

Maiores informações ligar para (92) 91319703 ou email para didimopires@yahoo.com.br

 

Entrevista com o Ex lutador Ivan Hipollyte

 

O site amazon muay thai presenteará os fãs de muay thai e de lutas com uma série de entrevistas com os grandes nomes do muay thai mundial. Começamos essa série com o grande lutador Ivan Hipollyte, ex atleta da academia Vos, de Amsterdã.

 

Esta entrevista foi feita com o ex-lutador Ivan Hippolyte que brindou o mundo com sua técnica perfeita em lutas contra os melhores da sua categoria de peso. Ivan Hippolyte é uma verdadeira lenda do Muay Thai da popular academia Vos , em Amsterdã. Treinado por Johan Vos considerado como um indiscutível campeão do mundo. Agora, ele ensina a Vos Gym e trabalha com Venetiaan e Ernesto Hoost o tempo todo.

 

Saiba mais da entrevista clique aqui

 

Champions Factory é Tri Campeã da Copa do Brasil

 

A Confederação Brasileira de Muay Thai realizou mais uma etapa nacional da modalidade e academia Champions Factory, se tornou a primeira tri campeã da Copa do Brasil de Muay Thai 2007, 2008 e 2010.
Com destaque para o atleta Bernardo Braga, que participou de uma luta classificatória para a disputa do cinturão brasileiro profissional da modalidade, Braga teve

uma atuação perfeita, que garantiu uma vitória no segundo round por nocaute.

Em destaque o grupo da Champions Factory reunido comemorando o tri campeonato da Copa do Brasil de Muay Thai 2010.

 

Homenagem Pedro Panilha

 

O site amazon muay thai faz uma homenagem ao senhor Pedro Panilha pela conquista de mais uma boa colocação no esporte que compete, as corridas de rua. Embora nao seja praticante de muay thai, o senhor Pedro tem algumas caracter'isticas dos praticantes da luta como a dedicação, determinação e superação que o fizeram encarar momentos difíceis da sua vida particular e começar no esporte tardiamente, aos 60 anos e descompromissadamente ir superando os obstáculos que apareceram até chegar onde se encontra: entre os melhores da sua categoria. O site amazon muay thai, na pessoa do professor Dídimo Neto, deseja que a estrela do sr. Pedro continue em ascenção e a nos inspirar pois a força verdadeira não está fora, mas dentro de nós e isso o senhor tem nos mostrado na prática.

O senhor Pedro Panilha já perticipou de várias corridas de rua, abaixo segue a relação de alguma dessa corridas:

 

> 6ª Corrida Tiradentes - Brasília: 3º lugar na categoria Master. 10Km.
> ECO Run 2010 - Brasília: 1º lugar categoria Master. 10Km. 
> Circuito Nacional das Estações Adidas - Brasília: 1º lugar na categoria Master. 10Km.
> 1ª Maratona de Revezamento Master (Por equipe) - Manaus: 5º lugar. 42Km.
> X-Terra - Manaus: 2º lugar categoria Master. 10Km.
> Meia-Maratona internacional do Rio de Janeiro: 13º lugar categoria Master. 21Km.
> 19ª Corrida Nacional da OAB: 2º lugar categoria Master. 10Km.

 

CF CUP de Muay Thai - Manaus

 

Neste último sábado,dia 28/08/2010 foi realizado mais um CF CUP de Muay Thai em Manaus, promovido pelo professor Dídimo Neto e que contou com 4 lutas bem disputadas e niveladas que levantaram o público que lotou a Academia Norte Fitness.

 

Card das Lutas:

> Ítalo De Paula venceu Leonardo Said na decisão dos jurados
> Paulo Roberto venceu Jamerson em decisão unânime
> Alexander França venceu Klinger Breno por desistência 
> Daniel Fogaça venceu Charles Marsol por unanimidade

 

HORÁRIO DOS TREINOS

Aparecida:

 

Terças, quintas e sextas:

6h30 às 7h30

16h às 17h

Segunda a sexta:

19h30 às 20h30

REDES SOCIAIS
  • Wix Facebook page
  • Instagram
ENDEREÇO

Aparecida:

Rua Luiz Antony, 885. Aparecida

(dentro da Academia Golfinho).