HORÁRIO DOS TREINOS

Aparecida:

 

Terças, quintas e sextas:

6h30 às 7h30

16h às 17h

Segunda a sexta:

19h30 às 20h30

REDES SOCIAIS
ENDEREÇO

Aparecida:

Rua Luiz Antony, 885. Aparecida

(dentro da Academia Golfinho).

Professor Dídimo Neto

 

Prof. Didimo, registrado no Conselho Regional de Ed. Física-AM, envolvido em Artes Marciais desde 1992, fundador da equipe Tidnuer em Manaus.

 

Professor Didimo possui cursos de técnico de Boxe Nível II, ministrado pela referência cubana e ex-treinador da equipe brasileira de Boxe Olímpico o senhor Paco Garcia, além de curso de boxe com o ex-treinador da equipe do lutador Acelino Popó Freitas o senhor Josuel Distak.

 

Participou de Seminário com a lenda viva do Muaythai, o holandês Ramon Dekkers, em Campinas-SP. Participou também do Seminário com o 8 vezes campeão mundial, o francês Dida Diafat na cidade de Campinas -SP, participou também do seminário com o Holandes André Manaart, treinador da lenda do K-1, Andy Sower, além do seminário de Muaythai com o Mestre inglês Kevin Loyd, participou também do Seminário ministrado por Adailton Freitas em Anápolis - GO, detentor de vários cinturões de Muay Thai, participou também do Seminário com o Tailandês Manop em Brasilia - DF, treinador do grande lutador Saenchai, participou também do Seminário com um dos grandes treinadores da Tailândia Ajarn Gay em Anápolis - GO. Participou também do curso de Juiz e Árbitro de Muay Thai com o Sandro de Castro na pioneira escola Kamankan de Juiz e Árbitros profissionais de Muay Thai.

Em março de 2017 o professor Dídimo Neto fez um aprimoramento técnico na Tailândia, onde treinou na renomada academia 13 coins com o grande treinador Toto Puangsawang, academia de onde saíram muitos campeões, como por exemplo Saenchai e Sangmanee. Alem do treinamento o professor Dídimo também conheceu a cultura tailandesa e presenciou um dos maiores eventos de muay thai do mundo o max muay thai e também presenciou a disputa de cinturão do Rajadamnern que é um dos dois maiores e antigos estádios de muay thai da Tailândia. Durante a viagem o professor Dídimo conheceu pessoalmente duas grandes lendas da atualidade do muay thai, o grande campeão Saenchai e o duro Singdan.

Professor Dídimo já fez alguns campeões Nacionais e Local, ministrou seminário para os alunos do 1º curso de Operações Especiais da Policia Militar do Amazonas.

Atualmente desenvolve o projeto social Lutar para Vencer, que inclui crianças de 6 anos até jovens de 21 anos, onde o seu objetivo é canalizar a energia desses jovens para o bem, garimpando campeões para o ringue e a para a vida.

Atualmente leciona aulas em sua academia na Rua Pará, 670, Vieiralves (próximo a Rua Maceió), Manaus-AM, desenvolvendo o trabalho com atletas profissionais de Muay Thai e alunos comuns.

(Professor Dídimo em alguns momentos da sua vida profissional)