Quem Somos

 

 

 

O fundador da BLACK RIVER MUAYTHAI, professor Dídimo Neto, é um experiente treinador que leciona a arte das 8 armas a aproximadamente 15 anos, a 3 anos atrás fundou a equipe TID NUER, que depois passou a se chamar BLACK RIVER MUAYTHAI.

 

O nome BLACK RIVER é uma homenagem a um dos maiores símbolos de Manaus e do Amazonas: o Rio Negro, que banha a nossa querida cidade de Manaus.

Nossa academia tem o foco exclusivo no ensino do muaythai com toda a sua riqueza de detalhes técnicos e tradições.

A primeira academia própria do professor Dídimo, foi inaugurada no bairro presidente vargas em 2007 e  foi a primeira academia de muaythai do Amazonas a ter uma estrutura profissional com sacos de pancada, ringue, aparadores de socos e chutes e todo o material necessário para a prática plena do muaythai.

Hoje em dia continuamos com o mesmo padrão de qualidade estrutural e de ensino, sendo este último nosso diferencial, pois possuímos uma didática que facilita o aprendizado, fazendo com que o aluno entenda o esporte, tanto na parte teórica (das regras e tradições), quanto na parte prática (com a execução correta dos movimentos e combinações de golpes).
 

Nossa missão


Temos como missão, mediante a  prática do muaythai, estimular as pessoas a adquirirem qualidade de vida, transformando seu corpo e sua mente, através desse apaixonante e desafiador esporte de combate, fazendo o aluno superar suas barreiras físicas e emocionais.
 

Nosso diferencial:


Somos apaixonados por muaythai, então, adoramos ensinar dando ênfase aos detalhes técnicos e, o sempre importante, cuidado para que nossos alunos também criem a mesma paixão, perpetuando assim, o esporte tailandês da forma como ele realmente é.

HORÁRIO DOS TREINOS

Aparecida:

 

Terças, quintas e sextas:

6h30 às 7h30

16h às 17h

Segunda a sexta:

19h30 às 20h30

REDES SOCIAIS
  • Wix Facebook page
  • Instagram
ENDEREÇO

Aparecida:

Rua Luiz Antony, 885. Aparecida

(dentro da Academia Golfinho).